Nos ajude a melhorar em 2012

22 de dezembro de 2010

Não consigo entender, vê se você pode me ajudar.


Olhando para o horizonte, olhando além, aonde os olhos não podem enxergar, procuro uma forma de te exaltar, de te agradar e te glorificar.
E a única coisa que vejo é todos do mundo buscando a morte do mundo, Será que os intelectuais, os estudiosos, os sábios ou os religiosos podem tentar me explicar?
Alguém me explique a paz,
por que nós a buscamos com guerras?
E com explicações que vem lá de traz?

Quem pode me explicar o genuíno Amor?
Que por ele, homens matam sem pudor...
Já que estou falando do amor,
SIM, aquele que está sendo trocado pelo computador.
Aliás, quanto tempo não ouço a palavra te amo,
Só a vejo quando estou teclando.


Alguém me explique porque trocamos facilmente o amor?
Por qualquer coisa sem valor.

Quem se atreve a explicar a religião?
Te pergunto se crê em Deus a resposta é Sim,
E se te digo vamos adorá-lo? A resposta é Não.

Me diga então meu irmão,
você realmente tem a salvação?
Jesus venceu a morte, se livrou de uma sepultura
e você insiste em adorar uma escultura?

Olhando para o horizonte, olhando além, aonde os olhos não podem enxergar, procuro uma forma de te exaltar, de te agradar e te glorificar.

Quantas coisas acontece ao meu redor enquanto eu corro,
tanta gente e até mesmo o mundo me pedem socorro.

Alguém me explique: Terra planeta azul?
Quanta água ao nosso redor.
E o mundo pode acabar em pó?
É algo para se pensar... Queremos ou não salvar o nosso planeta?
Somos seguidores de Cristo, mordomos de Deus,
Eu me preocupo com meus animais. E os seus?
Animais do qual venho falar, não é o que está no seu lar,
Ele está em SEU planeta.

Algo de errado está acontecendo por aqui.
Trocamos o dia da ressurreição Daquele que te chamou de filhinho
por um simples coelhinho.
E o dia do seu nascimento?
É do bom velhinho.

Quem me ajuda a explicar esse mundo sem razão?
 Quanto mais eu tento mais eu vejo que é sem explicação.


Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.1 João 5:19

Nenhum comentário: