Nos ajude a melhorar em 2012

23 de fevereiro de 2011

Trazendo o Mundo para Cristo... CBJr. - Longe de Você

Eae Galera JOVEM... Bom sei que to devendo (post)... Ta meio corrido as coisas pro meu lado...
Mais vamos lá para o post de hoje...
Estava pensando sobre o que escrever algo que consiga conscientizar JOVENS Cristãos, como JOVENS que ainda não são convertidos... Então pensei em algo que eu gostava quando não era convertido e como poderia usar isso para o REINO de DEUS...
(Abrindo o Coração) Eu curtia um Rock Nacional, (CPM 22, Detonautas, Charlie Brown Jr.) Meio revolucionário, sabe... Jovem quando quer fazer a diferença no mundo e as músicas influenciam? +/- Isso...
O quadro COLAGEM do blog do MARCOS BOTELHO, é uma montagem de músicas seculares com um fundamento cristão... Então Deus colocou no meu coração de fazer algo parecido com as músicas direcionadas pelo Espírito Santo sempre...
E a primeira música é... é... é... LONGE DE VOCÊ (CHARLIE BROWN JR.)




Longe de Jesus vivemos vidas de verdadeiros loucos, pena que demoramos para perceber isso, apenas sentimos falta de algo dentro de nós, um vazio, uma falta de felicidade e quando o conhecemos, quando conhecemos as suas promessas não vemos a hora de poder estar na eternidade ao lado Dele...
Todos os dias nos deparamos com pessoas nas mesmas situações que um dia já passamos, pessoas sem um sonho, sem um propósito de vida, pessoas que não conhecem o genuíno AMOR.
E se realmente um dia queremos estar ao seu lado, precisamos desde já abrir mão das coisas que não mais nos convém.
E se você já o conhece, conhece o CRISTO vivo não desperdice a chance de tê-lo encontrado. E você que ainda não o conhece, ou ainda não o conhece a fundo busque a intimidade com Ele e quando o encontrar agradeça e não desperdice sua chance...
Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que
Mas se pelo menos você estivesse aqui
Eu conto as horas pra estar com você

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Nenhum comentário: