Nos ajude a melhorar em 2012

9 de abril de 2011

Rio... Um minuto de silêncio ??? Não é pouco???

Antes de iniciar a leitura da Postagem clique no vídeo e vá lendo conforme o louvor toca  você.


Eae galera, bom a postagem de hoje infelizmente não é pra se comemorar tanto, como o Brasil e o Mundo já sabem, antes de ontem aconteceu uma “tragédia” no Rio de Janeiro.
Assistindo enumeras reportagens sobre o assunto e em uma delas mostrou um trecho da carta do qual o “homem” (se assim pode ser chamado) escreveu.

            (Na carta ele disse que as pessoas que fossem pegar o seu corpo estivessem com luvas, pois seu corpo era puro, pede para que JESUS o reviva do mundo dos mortos para viver a eternidade e diz algo mais sobre Deus que não me recordo agora). Ai fiquei me perguntando por que tantas pessoas que causam tragédias tão grandes como essa, incluem o nome de DEUS ou Jesus? São pessoas que acabam se desvirtuando, pessoas que acabam tendo a sua visão ofuscada pela religiosidade e ao invés de fazerem as pessoas olharem para Deus da forma em que Ele realmente é, fazem com que as pessoas tenham uma visão tortuosa de Deus e aí é que vem a pergunta de ateus ou de pessoas do qual servem a outros deuses: - ONDE ESTÁ DEUS NESSA HORA? A própria música do qual está tocando nesse instante te dá à resposta.

(NÓS SOMOS A RESPOSTA PARA ESSE CLAMOR)

O Mnd Jovem desde o início tem a visão de trazer a responsabilidade social e defender as causas de Deus nesse tempo, porém, há algum tempo vemos em casos como este que aconteceu no Rio difamando, distorcendo os mandamentos, os propósitos e as vontades de Deus, a palavra de Deus diz que no fim dos tempos falsos profetas se levantariam e serão esses ???

Mateus 7.15 - Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Salmos 127.3 - Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.

Provérbios 22.6 - Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Deus nos dá um presente do qual a cada dia aprendemos a ter mais e mais cuidado, antes de recebermos esse presente já fazem parte de nossa vida, e ao pega-lo pela primeira vez, já temos a certeza que entregamos se necessário a nossa própria vida, ganhamos a confiança e aos poucos aprendemos a ter confiança nele, nos esforçamos para que nossas lutas e dificuldades não seja a do nosso presente. Planejamos o futuro, plantamos as sementes dos sonhos e quando tudo está começando a caminhar... Cerca de 12 anos das nossas expectativas são frustradas ou encerradas, o sonho se acaba, em nossos corações ficam apenas duas coisas: a dor da saudade de nossos filhos que se foram e a esperança de encontrá-los na eternidade, afinal Jesus disse em: Lucas 18.16 – “Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus”.. 

Esse é um post de um servo de Deus indignado com certas situações e também de um pai que apenas tenta imaginar a dor de outros do qual não imaginam a dor, mais sofrem a dor e por melhor que seja a minha imaginação, não chegarei nem próximo do fato real.

Façamos uma “Wave of Prayer” (uma onda de oração) para o conforto dos corações dilacerados que fazem parte dessa tragédia.


Nenhum comentário: