Nos ajude a melhorar em 2012

14 de março de 2011

Aprendi a dar atenção ao meu próximo...

Eae MND JVM, Deus coloca pessoas em nossas vidas e algumas marcam, mais marcam muito, seja com palavras, com atitudes... Umas marcam positivamente outras infelizmente negativamente e o post de hoje vou dedicar a um anjo ou melhor “ANJA” (se é que existe) eu não há conheço como gostaria, nem sei se posso dizer que a conheço. Conheço apenas uma casquinha, é tão fina que se quebra com um simples bom dia ou até por um simples sorriso.
Uma mulher que se diz sentir-se sozinha e que o seu conforto são pessoas dizendo que “Deus está com você”, mais sentimos no seu olhar e percebemos a convicção que ela tem que Deus é com ela.
Aliás, Deus está tanto sobre a sua vida, que eu creio que Ele a usa todos os dias para tocar em vidas, assim, como o Papai fez comigo. Através da vida dela eu percebi o quão fraco eu sou, enxerguei um pouco mais dos meus erros e como  erro em relação ao amor com meus próximos.
Uma pessoa do qual a cada passo mostra a persistência na vida, a cada palavra mostra a sabedoria e confiança que tem no Pai, a cada sorriso lançado é como uma flecha do amor de Deus que acerta o alvo “coração” a quem foi lançado.
E eu te digo mais, eu descobri porque se ela se sente estar tão sozinha, é apenas a conseqüência da escolha que ela mesma fez e vem fazendo. A escolha de abrir mão de si mesma, para salvar vidas e almas que estão ao seu redor. Cada pessoa que ela dirigi um sorriso ou uma palavra, um pedaço fica no coração de quem recebe.


OBRIGADO SENHOR, AGRADEÇO HOJE, SEMPRE TE AGRADECEREI PELA VIDA DA FLAVINHA, AGRADEÇO A TI PAPAI POR TER COLOCADO-A POR 4 DIAS DIANTE DE MIM, DIAS DO QUAL VI O SEU AMOR ATRAVES DA VIDA DE UMA SERVA SUA, OBRIGADO POR ME MOSTRAR COMO DEVE SER A NOSSA FORÇA AO TE BUSCAR, ATRAVÉS DA VIDA DA FLÁVIA. QUE O SENHOR CONTINUE A ABENÇOANDO, QUE CONTINUE SENDO LUZ AS VIDAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR...

FLÁVINHA OBRIGADO POR ME ENSINAR A AMAR O MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO...

2 comentários:

Gutojardim disse...

Realmente a Flávia é um instrumento de Deus contra o nosso ego! Devemos voltar ao Éden de nossa humanidade através de Cristo, para ser de fato imagem e semelhança de Deus!

Parabéns pelo post!

Abração e fica na paz!

Maurício Santana disse...

Cada dia mais o umbigocentrismo toma conta do nosso ser, nos preocupamos cada vez mais com nossas vontades, nossos desejos, enfim, com nosso próprio umbigo e esquecemos de amar o nosso próximo.