Nos ajude a melhorar em 2012

30 de março de 2011

Para onde iremos ??? Com quem iremos ???



Esta foi a resposta que Pedro deu a Jesus em João 6;68 quando Jesus perguntou para os seus doze discípulos se eles também queriam se retirar ao saber que muitos achavam que o seu discurso era duro.
Á tempos tenho me perguntado: 
O que fazer para realizar as obras do Senhor?
E me deparei com esta mesma pergunta lendo João 6 onde a multidão perguntou isto a Jesus.
E a resposta de Jesus foi tão simples, que me constrangeu.
João 6;29 “Jesus respondeu e disse-lhes A obra de Deus é esta: Que Creiais naquele que ele enviou”.
Pedro disse que eles criam e conheciam que ele era o Cristo o filho do Deus vivente.
Quando cremos no Senhor O conhecemos e passamos a nos relacionar com ele e o relacionamento gera comunhão e a comunhão gera intimidade e a intimidade por fim gera a semelhança e com tudo isto, passamos a ter as mesmas atitudes que Cristo e passamos a entender qual é a boa e perfeita vontade de Deus para as nossas vidas.
O que adianta fazermos milhares de coisas no Reino de Deus? O que adianta irmos para milhares de lugares? Se não estamos primeiramente debaixo da vontade de Deus? Assim correremos atrás do vento.
E tenho convicção que antes de fazer algo eu preciso saber qual é a vontade do Senhor.
E pra sabermos qual é a vontade dele precisamos conhecê-lo e para isso basta CRERMOS.
João 11;40 Se CRERES, verás a gloria de Deus
Jesus disse isto a Marta quando Lázaro havia morrido.
Quando cremos vemos a Glória de Deus e muitos de nós sofremos por não sabermos qual é a vontade de Deus para as nossas vidas.
Passamos por frustrações, desanimo, achamos que não há mais solução para determinadas situações em nossas vidas e ministério.
Foi assim com Marta, Maria e os Judeus. Eles Achavam que não tinha mais solução para a morte do seu amigo.
E Jesus disse se creres verás a Gloria de Deus. Mas antes disto Jesus havia dito aos seus discípulos que a morte de Lázaro era para glorificar o nome de Deus.
Aquele povo conhecia apenas o poder da cura, OBSERVEM:
Marta disse a Jesus: Senhor se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
Mas ainda não conheciam o poder da Ressurreição porque se conhecessem Marta teria dito: Jesus graças a Deus que tu chegaste porque assim o meu irmão ressuscitará.
Quantas vezes achamos que não há mais solução por vermos que tudo está perdido?
E porque Jesus chorou quando viu o sofrimento de Marta, Maria e dos Judeus? Mesmo sabendo que iria ressuscitá-lo?
Jesus não chorou pela morte de Lázaro, mas sim ao ver o sofrimento que os seus filhos estavam passando para que eles pudessem Crer no seu poder. Muitas vezes é preciso que passemos por um Processo de sofrimento para que seja gerado em nós A FÉ.
O CRER que ele é O filho do Deus Vivente. 
Mas não se preocupe com as suas lágrimas de SOFRIMENTO, pois Jesus esta chorando junto com você.
Creia para que você possa conhecê-lo e realizar aquilo que ele deseja na sua vida.
O que fazer? Crer. E para onde Ir? Para os braços do Pai.
Não busquem apenas serem cheios do poder para realizar as obras de Deus

Busquem primeiramente serem cheios do conhecimento da sua vontade.
Colossensses1; 9.

Um comentário:

Carla disse...

Éhh, realmente, quem é que não passa por lutas ? são tantas coisas, que ficamos perdidos, e deixamos que o desespero tome conta da nossa mente trazendo consigo muitas duvidas. Isso é mau, muito mau. As duvidas nos deixa em cima do muro, o para crentes é sim sim ou não não, lembra ? então está na hora de revermos os nossos conceitos e se realmente estamos crendo, pois se creres verás a glória de Deus. Deus nos dará as respostas... Creia...