Nos ajude a melhorar em 2012

7 de abril de 2011

Fim dos Tempos

Eae Jovens, como está sendo a semana ??? A postagem de hoje foi escrita pela Bruninha. E fala de algo que assusta a muitas que não conhecem a Jesus, por outro lado vai nos fazer refletir de como estamos nos preparando para a vinda do nosso Mestre.
... Se liga aí ...

Mateus 24




Vs. 2- Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

Tudo passará! Então, não se apegue à bens materiais (Mt. 6:19-21)

Vs. 4- E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

            Vigiem !! Estejam sempre com os olhos espirituais abertos, sempre atentos ao que o inimigo irá lançar.

Vs. 6- E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Vs. 8- Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Vs. 13-14/  Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

          Bem, como muitos sabem chegamos ao fim dos tempos (ou se não chegamos estamos muuuuito perto),então, ACORDEM!! Temos que começar a caminhar na contra-mão do mundo, caminhar com CRISTO.

Vs. 21- Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

Vs. 22- E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.

Vs. 27- Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem.

Vs. 35- O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Volto a repetir, TUDO PASSARÁ!!

Vs. 36- Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.

Vs. 42- Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

        Pensou se Jesus voltasse nesse exato momento ?!! Será se você estaria à salvo ?

Vs. 44- Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do 
homem há de vir à hora em que não penseis.

Mateus 7

Vs. 21- Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Vs. 22- Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

Vs. 23- E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Mateus 5

Vs. 37- Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.

       Que, naquele dia, quando Jesus vier buscar a sua Igreja, Você possa olhar e dizer: ''Senhor valeu a pena!''. Que Naquele Dia, o Senhor possa te encontrar pronto (a).

     ''Pois o Filho do Homem voltará na hora em que vocês não estiverem esperando!'' 

    Que esse post não tenha sido mais UM na sua vida!


              Deus abençõoe.




Eae galera, essa aqui é Bruna, a autora da postagem aí em cima... E por sinal que postagem em... Essa é só a primeira de muitas. 

Bruna Pereira










2 comentários:

Mauricio Cardoso de Santana disse...

É Bruna, ansiamos tanto a volta de JESUS, porém, não nos preparamos. Devemos estar sempre prontos, pois não sabemos quando Ele voltará.

Carla Santana disse...

Quem ainda não percebeu que o fim está próximo olhe em volta e verá... Aonde está o amor, o perdão, o cuidar ? E a esperança, cadê ? bem que nos foi advertido no fim a fé de muitos se esfriariam, pois bem aqui estamos e independente do que façamos isso não vai mudar está escrito e será cumprido. Então como a Bruna nos lembra... que estejamos preparados.
É isso ai Bruninha, gostei muito... parabéns.